It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!
^ Back to Top
The MI6 Community is unofficial and in no way associated or linked with EON Productions, MGM, Sony Pictures, Activision or Ian Fleming Publications. Any views expressed on this website are of the individual members and do not necessarily reflect those of the Community owners. Any video or images displayed in topics on MI6 Community are embedded by users from third party sites and as such MI6 Community and its owners take no responsibility for this material.
James Bond News • James Bond Articles • James Bond Magazine
Comments
Sempre houve um número grande de fans de Portugal e do Brasil. Na Cbn havia, salvo erro, uns dois ou três membros luso-brasileiros.
Ando pelos fóruns já há uma década e pouco e vocês?
Abraço.
É muito bom ouvir de vocês que estão gostando do JAMES BOND BRASIL. Era um projeto meu bastante antigo que finalmente coloquei em prática no ano passado. Em Maio deste ano o site completa um ano, e pretendo fazer algumas mudanças no visual.
Até lá, BOND FOREVER! :)
xxx
esta foi uma óptima ideia! Afinal há vários portugueses e brasileiros aqui na mi6community.
Eu sou portuguesa. Sou fã desde que me conheço, filha e neta de fãs. Fiz parte dos fóruns do mi6 há uns anos, mas nunca fui muito activa. Depois mudaram, a subscrição acabou e só há coisa de uma ano é que eu voltei a entrar, com outro nome e mais actividade!
Um abraço a todos!
Meu nome é Rafael Bueno, tenho 18 anos e desde os 7 sou fã... Também estou na comunidade do Orkut 'James Bond - Brasil'.
E eu sempre achei que todos vocês fossem americanos/ingleses! hahaha. Sejam bem vindos ao fórum!
__
Sobre essa história de 'Operação Skyfall', isso é uma vergonha, deviam deixar o nome original pro filme. Apenas 'Skyfall' é ótimo.
Estudei português na universidade. Então disculpas pelos errores quando escrevo, mas nada melhor do que praticar uma língua falando de Bond!
Muito bom! seu português é excelente.
Lhe ajudando à melhorar, o correto não é "disculpas" ou "errores, mas sim "desculpas", e "erros". ;)
:O
Plus, Google Chrome's translate feature allows me to keep a close eye on what's being said ;) Not that I hate being left out or anything....
Learning a new language is something on the to do list...
http://translate.google.co.uk/# ;)
:(
xxx
I'm afraid we'll have to put this one to rest guys, but maybe you can continue your portuguese party via multi-member PMs or something? :)
<b>Closed</b>